terça-feira, 27 de maio de 2008

Cobertura geral do Galo

O Galo lutou muito, mas não conseguiu trazer os três pontos no Paraná. O técnico Gallo usou o esquema 3-5-2, com Almir e Eduardo no ataque. O primeiro tempo foi muito ruim, poucas chances de gol dos dois lados. Muitos erros de passes, e erros quase fatais, principalmente do zagueiro Marcos do lado do Galo e o lateral Piauí do lado do Atlético Paranaense.

O segundo tempo foi melhor, mais oportunidades de gols. O Galo entrou mais ofensivo, logo no intervalo o capitão Marcos saiu para entrada de Marques. Aliás, Marques entrou bem e mostra que só agüenta jogar 45 minutos mesmo. Depois de uma cobrança de falta, Eduardo de cabeça colocou a bola nas redes e abriu o placar.

As oportunidades do segundo gol apareceram mais foram desperdiçadas. Num vacilo da defesa, Marcelo Ramos subiu junto com o zagueiro Leandro Almeida e empatou para os paranaenses ou seria paraguaenses? Na minha opinião foi mais gol do Leandro.

Pouco depois o atacante alvinegro Eduardo numa infelicidade levantou o pé demais e acabou atingido o jogador do furacão, resultado foi expulso. Com um a menos o Galo sofreu uma terrível pressão por parte dos paranaenses. O goleiro Juninho salvou várias bolas e impediu a derrota.

Mesmo sendo pressionado e com um jogador a menos, o Galo teve uma grande chance no finalzinho, o lateral direito Coelho entrou na área e foi derrubado, mas o árbitro errou feio e não marcou. Resultado final Atlético Paraguaense 1 x 1 Galo. O próximo jogo do galo será contra a Portuguesa.

O técnico Alexandre Gallo tem problemas para o próximo jogo do Brasileiro contra a Portuguesa. Danilinho permanece fora por causa de contusão, o meia Almir recebeu o 3º cartão amarelo, o atacante Eduardo foi expulso no último jogo e o meia Márcio Araújo está contundido.

Agora é vencer ou vencer a Portuguesa, jogando em casa o Galo não pode em hipótese nenhuma perder ou empatar.



BOM



O estreante Calisto jogou bem, mostrou mais habilidade que o Thiago Feltri, acertou passes e cruzamento. O goleiro Juninho salvou o Galo em alguns lances, fez grandes defesas e garantiu o empate. O zagueiro Leandro Almeida também atuou bem, esteve seguro na defesa e contribuiu para o empate.





RUIM





O árbitro foi muito mal, ele errou por diversas vezes nas partidas. Falta de critério na hora de marcar as faltas e aplicar os cartões, e ainda pênalti claro não marcado para o Galo. Ele estava de má fé contra o Galo.







Novo reforço do Galo


O Galo deve anunciar um novo reforço, é o zagueiro Nen de 30 anos que não está sendo utilizado no Palmeiras. Depois da chegada de Luxemburgo, ele perdeu o seu espaço no time. Além dele, já é cogitada a contratação do experiente lateral César Prates que está no Figueirense e atuou com o Gallo no time catarinense.


Sobre os reforços posso dizer a penas que temos que esperar. O zagueiro Nen eu não me lembro dele jogando, e o lateral direito César Prates teve boa passagem pelo Botafogo e pelo Internacional. Mas temos que ver como está a forma física dele.



Acidente envolvendo jogadores atleticanos



De acordo com informações dadas pelo programa Alterosa Urgente, apresentado pelo jornalista Carlos Viana, o meia do Galo Danilinho sofreu um acidente de carro nesta madrugada. Por volta das 02h30, ele estaria passando pela Rua Ceará no bairro Bonanza quando derrapou bateu em uma Brasília, derrubou um poste e uma árvore.


De acordo com o assessor de imprensa de Danilinho Olivério Júnior, ele só se machucou com um dedo. Também foi informado no programa Alterosa Urgente que foi assinado um boletim de ocorrência, mas em nome de outra pessoa.

Ainda de acordo com o programa, o atacante Vanderlei afastado do time estaria em outro carro. Há boatos que eles estariam voltando da balada. Não sei até onde é verdade, mas uma coisa é certa é preciso esclarecer os fatos, afinal não queremos baladeiros em nosso elenco. Não há mais informações sobre o ocorrido.






Galo para sempre! ! !

3 comentários:

Unknown disse...

Bruno,
Acho que precisamos mais de um meia do que zagueiro.O Calisto não acrescentou nada,pq melhor que o feltri,até minha vó é.
Acho que ele tem que mostar mais a que veio.
Gostei muito da sua analise.Saudações.

Diego Louzada disse...

Pow o Calisto foi bem. Tomara que engrene aí. Jogador baladeiro é mesmo uma praga. Não vi o jogo, mas acho que empatar com o furacão na arena não é um mal resultado.
Abração!

Anônimo disse...

E aii tudo bem??

Nossa que acidente foi esse rsrs
q coisa fala serio kkkkkkk

Beijosss