quarta-feira, 4 de junho de 2008

A primeira de muitas vitórias no Brasileirão 2008 e últimas notícias




Finalmente, o Galo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de um jogo muito fácil e tranqüilo, com domínio total do Atlético, a vitória veio 2x0 contra a Portuguesa no Mineirão. Poderia ser de goleada, mas o Galo continua perdendo muitos gols feitos, mas pelo menos a rede balançou. E uma curiosidade, em 2006 na série B, o time ia muito mal, estava em 14º quando venceu de virada com um gol aos 50 minutos por 2x1 a própria Portuguesa. Será que esse ano a história vai se repetir?




Vamos ao jogo: O primeiro tempo foi mais disputado, e o Galo não teve uma exibição tão impressionante. Numa cobrança de falta, coelho bateu, a bola passou por todo mundo e foi para o fundo das redes. No segundo tempo, domínio total do Galo, exibição de gala. Numa cobrança de falta na área, o garoto nota 10 Welton Felipe cabeceou no travessão, a bola sobrou para Marques que de cabeça marcou o segundo gol atleticano. Placar final 2x0.




O Galo chegou aos 6 pontos ganhos, com 3 empates e uma vitória e está na 7ª posição. Foram 9.522 pagantes e 11.267 presentes. O próximo jogo será sábado ás 18h20min contra o São Paulo. O meia Almir volta ao time, já Márcio Araújo e Danilinho devem voltar só daqui a 15 dias por causa de contusão. O atacante Eduardo foi suspenso por 2 jogos e também está fora. Se jogar com raça, determinação e vontade com certeza sairá com 3 pontos do Morumbi.






  • Bom
    O garoto Welton Felipe estreou bem e já chamou a atenção de todos. Jogando tranquilamente, deixou a defesa do Galo mais forte. O meia sérvio Petkovic teve uma boa exibição e mostrou o quanto é importante. E não posso esquecer dele, Marques jogou bem e está voltando a ser aquele jogador que o torcedor tanto gostava no passado. Ele está recuperando a sua melhor forma. E por fim o lateral Coelho que vem sendo importante nas partidas, com bons cruzamentos, passes e cobranças de faltas.


  • Ruim
    O time da Portuguesa, horroroso. E a possível contratação do atacante do Criciúma, Beto, ele não é camisa 9, tem o mesmo estilo do Danilinho e Marques.....Precisamos de laterais, um camisa 9 e um meia.


Boa notícia : O meia Chô afastado dos gramados desde o dia 13 de janeiro, devido a uma contusão, está na fase final de recuperação. Ele deverá aprimorá a parte física e poderá começar a treinar com bola na paralisação do Brasileirão, que ficará parado por 15 dias devido a jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2010.



Galo para sempre!!!

8 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Opaa nessa rodada tem são paulo x galo heim hehhehehehhehe

arrisca um palpite?

ahauhauha

Bjsss

Anônimo disse...

è galoo o jogo não vai ser nada facil viu
ainda mais meu time nessa situação horrivel q está

eu também acho que o Muricy tem que sair..eu nunca gostei dele hauhauhauhauhauhuaa
e o richarlyson também odeio ele!

rs

Ohh eu acho heim 2x0 pro tricolo ehhehehehe

Wilson Oliveira disse...

Foi uma importante vitoria pro Galo, que é um dos invictos!

Se o time não melhorar essa pontaria, aí sim, é de se preocupar.

Abs Bruno.............

Unknown disse...

Brno,O galo voltou a jogar bem.To gostando de ver a nova cara que o Gallo deu ao time.
Agora rumo ao Bi neh
nem custa sonhar cm isso
abraos

Alexandre Massi disse...

o pet ta bem msm...o wilton felipe devemos ter calma...travar a lusa eh facil. abs

Diego Louzada disse...

A Lusa tem um dos piores times do campeonato, mas de toda forma serviu para o Galo mostrar um bom futebol e conseguir a primeira vitória que como você disse, poderia ter sido de goleada.
Boa sorte ao Atlético no decorrer do campeonato.
Abraço!

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauha

q nada gato vai da tricolor
com certeza =)

rsrsrsrsrs

Bom fds!!!

e bom jogo pra nós rs!

Pâm Cristina LF* disse...

Oii td bem gato??
Eita seu galo não teve jeito ehhehehe o meu tricolor até me surpreendeu rsrs...

bjs