segunda-feira, 9 de junho de 2008

VERGONHA: mais uma goleada de 5 no ano do centenário













Foi um fim de semana para se esquecer. Uma derrota vergonhosa para o São Paulo, que até então estava morto no campeonato. Levantamos mais um defunto. Um primeiro tempo terrível era para ter sido de 10 a 0. O segundo tempo não mudou nada. Sai técnico, entra técnico, e os erros continuam. Acho que colocar Renan Oliveira sozinho no ataque é um erro bizarro.

Primeiro que o Renan não é jogador de finalização, não é camisa 9, é jogador de armar jogada, joga bem, vindo de trás. O Galo entrou com o esquema 3-6-1, Vinícius, Leandro Almeida e o garoto Élton Felipe na defesa. Por sinal a defesa foi muito mal, faltou o capitão Marcos para ordenar a garotada. Praticamente não teve volantes, Rafael Miranda muito mal e Renan tentava atacar e se esquecia de marcar.

No meio Almir fominha, segurava a bola demais e se esquecia dos companheiros, em um lance Beto estava livre na área e ele tentou um chute sem ângulo. Petkovic até tem habilidade e bom passe, mas o grande problema é a velocidade, ele é muito lento. Thiago Feltri sem comentários, não agüento mais. Coelho razoável, eu acho que é um dos poucos jogadores que tem raça em campo, gosto dele. Estão colocando o Renan Oliveira para jogar do jeito e lugar errado. Ele não é jogador de finalização, matador, é armador, arma muito bem as jogadas, tem que jogar mais recuado.

Quando você entra com o esquema 3-6-1, é porque não quer vencer. E porque a diretoria não se manifesta? Esse negócio de Beto bom de bola, Alexandre Faria, nenhum desses servem para ser diretores de futebol do atlético. Precisamos de diretores experientes nessa área, que conheçam de futebol, que saibam contratar. E não agüento mais Ziza Valadares, e não venham me falar de Alexandre Kalil, é outro que quando estava no Galo não fez auditoria, e não fez nada, e agora fica falando mal do atual presidente. Não dá mais para acreditar em ninguém.

Chega de promessas falsas, como as tradicionais: “vamos montar um super time para o centenário” ou “montaremos um time para ser campeão e não só para participar”. Gastaram um dinheirão em festas e esqueceram de montar um time. Não quiseram investir em Emerson Leão e trouxeram Geninho e depois Alexandre Gallo. Não agüentamos mais...

CHEGA! ! !

LIMPEZA NO GALO JÁ! ! !

FORA ZIZA! ! !


A torcida atleticana é uma torcida apaixonada, ela esteve presente no Morumbi e mesmo a equipe perdendo por 4x1 continuou cantando. Enfrentou estradas emburacadas, 9 horas de viagem para ver o time jogar sem vontade e garra. Estamos envergonhados, o ano do centenário está manchado. O ano da vergonha, o ano dos 100 vergonhas. Ta na hora de mudar...

Nas derrotas e vitórias, alegrias e tristezas, galo para sempre! ! !

9 comentários:

Diego Louzada disse...

Péssimo resultado e você bem frisou que o Galo ressuscitou o SPFC.
É preciso muito mais para dar alegrias à torcida no centenário.
Mais uma vez tô aqui dando pitaco no Atlético:
A direção poderia aproveitar toda a paixao da torcida e fazer com que o Clube lucre com isso, oferecendo produtos, pacotes e diversos beneficios para o torcedor.
Não sei como é a Boutique do Galo, mas com uma torcida apaixonada dessa, deve ser uma das que mais vende no Brasil.
Abraço!

Anônimo disse...

Oiii galo tudo bem?

Ahh fala sério, foi um jogão, é q o tricolor surpreendeu até mesmo nós torcedores ehhe
nunca imaginas fazer 5 no galo q estava bem melhor!!

isso acontece ehhe
bjs

Unknown disse...

Pois é Bruno,mais uma vergonha que somos obrigados a passar por causa dessa diretoria amadora.
Olha eu mudei o endereço do meu blog.
www.renatamferrari.blogspot.com
Saudaçoes Alvinegras

Anônimo disse...

E aii galo tudo bem?
ontem a noite não poderia ser mehor ahuahuahua choro da galinha mais vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é ótimo rsrs..
bjsss

=)

Wilson Oliveira disse...

A derrota para o SPFC foi péssima e a goleada ontem no Ipatinga não pode servir como ilusão.

De fato, algo tem que mudar e começar pelo Sr. Ziza seria uma boa sem duvida. Ele é um incompetente até no ano do centenário.

Mas fique tranquilo, o Fla vai se esforçar ao máximo pra não deixar o Cruzeiro ser campeão.

*Cara, desculpe a demora de passar aqui no seu blog. Estou em semana de provas...

Abs...........

Pâm Cristina LF* disse...

Oii galo tudo bem?????????

Beijosssss

=)

Pâm Cristina LF* disse...

eitaa galo ninguem merece provas e trabalhos heim kkkkkk q saco =(

mas tem que estudar ehehhe
beijosss

=)

Unknown disse...

POis é Bruno,fim de semestre pega mesmo.Eu também tô nessa correria,ainda bem que o Blog faz parte do meu trab de conclusão de semstre,daí tenho que me dedicar a ele.Atraves dele também tenho conseguido contatos importantes.
MAs espero que seu proximo post seja registrando uma vitória do Galo,porque oo timinho horroroso esse nosso.MAs somos refens desse amor!
Saudações Alvinegras

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
passando pra te desejar
um ótimo domingo ehehhe
beijossss