segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mais uma derrota no Brasileirão

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press


Mais uma vez o Galo perdeu um jogo fácil de vencer. Um primeiro tempo horroroso, onde o meio-de-campo de ambas as equipes estava congestionado. Depois de um tédio no começo do jogo, no finalzinho do primeiro tempo o goleiro Juninho falhou e o atacante Warley fez 1 a zero para os pernambucanos. Os jogadores atleticanos reclamaram de falta no goleiro mineiro, mas sinceramente acho que não houve falta não.

No segundo tempo, o Galo melhorou e foi para cima. Numa cobrança de escanteio de Petkrovic, o zagueiro Vinícius testou para as redes. O atlético permaneceu melhor no jogo e poderia ter chegado à virada, mas desperdiçou muitos gols e o atacante Marinho estava num dia infeliz. O time alvinegro estava melhor no jogo, mas numa cobrança de falta do Náutico na área, a defesa atleticana falhou e o atacante Wellington cabeceou para o fundo do barbante ampliando para 2x1. Depois do segundo gol pernambucano, o time desanimou e não conseguiu o empate.

O técnico Alexandre Gallo realizou 3 substituições no jogo, tirou o zagueiro Leandro Almeida e colocou o atacante Marinho, tudo bem queria deixar o time mais ofensivo. Marinho não entrou bem no jogo, tava prendendo a bola demais, e sinceramente mais atrapalhou do que ajudou o time. Depois Gallo tirou Coelho e colocou Amaral. Para mim ele errou feio, tinha que ter tirado Renan que estava improvisado de lateral-esquerdo. O Renan nem atacava e nem marcava, uma tristeza. O Coelho estava pelo menos correndo e se dá bem nas bolas paradas. Por fim saiu Eduardo e entrou Almir. Não mudou nada, o Almir não anda bem, ele é muito fominha e a camisa está pesando nele e em outros jogadores também.

O resultado foi 2x1 para o Náutico. Sem querer ofender, mais o time pernambucano é horroroso, feio mesmo, era um jogo fácil de vencer e conseguir 3 pontos, mas o Galo decepcionou. Não dá mais para agüentar essa situação, ganha uma, perde uma. Até quando? Precisamos de mais reforços, e volto a repetir a principal e crucial contratação seria uma camisa 9, um matador.
O próximo jogo será domingo contra o Figueirense, em Santa Catarina, ás 16 horas. Só a vitória interessa, o time catarinense é fraco, tomou de 3 contra o Cruzeiro e é um dos piores elencos que eu já vi do Figueirense. Agora é hora de tomar vergonha na cara e reagir no Brasileirão.
APLAUSOS : Felipe Massa, ele venceu o GP da França ontem e assumiu a liderança do campeonato na Fórmula 1. Eram 23 anos sem um brasileiro ganhar uma corrida na França e há 15 anos um brasileiro não assumia a ponta do campeonato.
VAIAS : O time do Galo, que mais uma vez jogou mal e decepcionou.
Nas alegrias e tristezas, nas vitórias e derrotas,
Galo para sempre! ! !

8 comentários:

Diego Louzada disse...

Péssimo resultado e como você disse o time do Náutico é fraco, está dando sorte. O goleiro do Galo escoregou no segundo gol, uma pena e culpa do gramado ruim do Arruda que também atrapalhou muito na semana passada quando o Vasco jogou contra eles.
Valeu, já estava sentindo falta de seus posts aqui.

Grande abraço!

Unknown disse...

Pois é Bruno..Mais um tropeço..
Onde vamos parar deste jeito?Pq o Galo assim vai pra segunda divisão.
Precisa-se de jorgadores urgente.Lateral esquerdo,centro-avante,goleiro.Assim não dá!

Abraços

Fc do Cesão / Jack disse...

heeeyyy
afim de uma parceria? :D
http://vivaessaenergiaa.blogspot.com/


abraços!

Fc do Cesão / Jack disse...

asuhauihsuia
neeemmm o preto e vermelho ta no coração! ;)
tem banner sim...
embaixo de "sobre mim" do ladinho.. :D
obg!
ja colokei o seu la.!
até mais!

Anônimo disse...

o que acontece com o Galo?

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiii tudo bem??
To passando por aki..

não estou entendendo o seu time sabia, tem uma baita torcida e não esta ganhando, ms calma isso é só o começo do campeonato gato..vai melhorar, não viu como o meu time começou ruim pra cacete kkkk...é so esperar um pouco..

Beijosss

Debora Ferreira disse...

oopa ! antes de tudo, saudações alvinegras ! =]
é uma vergonha. Nós torcedores temos que assistir o nosso time ser humilhado assim em pleno CENTENÁRIO !ninguem poupou esforços pra fazer uma festona, porque poupam esforço pra jogar? dá rAAAIIVA !

se quiser, faz uma visitinha lá no meu blog !:)

http://meetmeatthedisco.blogspot.com

Pâm Cristina LF* disse...

Oiii tudo bem galo??
Beijosss :P