terça-feira, 20 de maio de 2008

Fim do jejum de gols e novidades no Galo









Domingo finalmente o Galo balançou as redes, mas só empatou com o Goiás em 1x1. Pelo menos a bola entrou, Vanderlei foi o autor do gol. Marinho apesar de não balançar as redes, jogou bem e teve chances de marcar, em uma delas o zagueiro goiano salvou na linha. O goleiro Juninho fez boas defesas e evitou uma derrota.

Paulo Bier marcou o gol do Goiás em uma jogada área, numa falha da defesa alvinegra. Numa boa jogada, Vanderlei recebeu livre e bateu no canto direito do goleiro Harley. Foi o pior jogo que eu vi no ano, horroroso, de preocupar qualquer torcedor.

Novo técnico e diretor de futebol
A era Marcelo Oliveira durou pouco, Alexandre Gallo é o novo técnico do Atlético. Sinceramente acho que ele pode dar certo. Muitos dizem que ele vai para o mesmo caminho do Zetti ano passado, mas a diferença é que o Gallo já tem uma identificação com o Atlético. Além de ser bi campeão mineiro como jogador do Galo, em 99 e 2000, Alexandre Gallo foi vice-campeão brasileiro em 99 e disputou a Libertadores em 2000.

Além do novo técnico, o Galo apresentou ainda o novo diretor de futebol Alexandre Faria, que exercia a função de assessor da presidência para assuntos internacionais. Não conheço o Alexandre muito bem. Sinceramente não sei se vai dar certo, mas tem um ponto positivo, o Alexandre tem um grande conhecimento em relação à categoria de

Galinho é bi campeão do torneio de Terborg

Tenho que destacar e dar os parabéns ao Galinho, que conquistou mais um título. Depois de conquistar o Bi no torneio de Ennepetal, na Alemanha, a equipe júnior do Galo conquistou o Bi do torneio de Terborg, na Holanda. O Galinho venceu na final o PSV Eindhoven por 4x3 nos pênaltis depois de um empate sem gols no tempo normal.

Destaco aqui o jovem meia Yuri, escolhido o melhor jogador do torneio, e o técnico Leonardo Condé. Foi o terceiro título deste ano conquistado pelas categorias de base do Atlético. Na próxima sexta-feira, dia 23, o Galinho disputará mais um torneio, o torneio de Amsterdã, também na Holanda.

Próximo jogo no Brasileirão

Voltando a equipe profissional, o próximo jogo do Galo no brasileiro será domingo ás 18:10 contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Uma última informação, o técnico Alexandre Gallo disse agora pouco em uma entrevista coletiva que vai reduzir o elenco do Galo, 6 ou 7 jogadores deverão deixar o clube.

Obs: Não atualizei o blog ontem, segunda-feira, porque a internet ficou fora do ar a tarde toda. E só tenho a parte da tarde para atualizar. E também estou numa correria, com faculdade e estágio, por isso essa postagem talvez não esteja como eu queria. Mas o importante é continuar na luta!!!!

Boa sorte para o Galo e para o Gallo.....

E galo para sempre!!!

4 comentários:

Diego Louzada disse...

O Gallo treinando o Galo!
Ele já mostrou qualidade am algumas equipes e é uma boa aposta também pela identificação com a torcida atleticana.
Enfim saiu um golzinho. Ufa! Que a uruca vá pra longe e as redes adversárias balancem muito (menos contra o Vasco, tah).
Abraço!

Unknown disse...

Bruno,a barca que o GAllo dispensou já está indo tarde.Só o Xaves que não concordo.O resto já passou da hora de ir.Vandercone,gerson e Cia,ja não aguentava mais.
Que 0mGallo ,mude mesmo o time.
Já promoveu 3 do junior para o profissional.
To gostando.
Saudaçoes!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Eitaaaa bom treinador!!
Vamos ver agora neh gato..

vamos que vamos ehhehe

Beijosss

=D

Diego Louzada disse...

Cara, estive pensando depois do seu comentário lá no Blog, em que diz ter confiança na melhora do time.
Esse ano é ano do centenário e a fanática torcida merece um título, como a nossa recebeu em 98, com o Estadual e a Libertadores.
Duas competições já se foram pro Galo e agora resta o Brasileiro e a Sul-Americana. O Brasileirão é um torneio muito difícil e com um grupo ainda em construção acho difícil que o Galo a conquiste, assim como meu Vasco.
Acho que vcs deviam partir com tudo na Sul-Americana que é um torneio de tiro mais curto e com dedicação e garra se pode conquistar, como o razoável Arsenal fez no ano passado.

Abraço!