segunda-feira, 5 de maio de 2008

O valor do campeonato estadual e o mau exemplo dentro e fora de campo


Como a vida é engraçada!!!

Curiosidade:

Quando o Crugay perdeu ano passado o título do Mineiro para o galo, os azul-rosados disseram que o estadual não vale nada, é campeonato rural. E ainda que o objetivo era ganhar o Brasileiro. Sempre que perde o estadual é sempre a mesma desculpa do lado rosa da lagoa.



Mas este ano o Crugay acabou na sorte sendo campeão mineiro, e agora o estadual vale alguma coisa? Disseram que nem valia a pena comemorar. E agora comemoram como se não ganhassem o estadual há muito tempo. Como se fosse o título mais importante dos rosados. É brincadeira uma coisa dessas!!!!


Não vou inventar desculpas para a vergonhosa derrota do Galo na final do Mineiro. Não perdeu porque o campeonato é rural, e sim porque não jogou nada. Jogou mal, sem raça e vontade e por isso perdeu o título. O mais difícil é perder os dois jogos da final.


Ontem vimos uma curiosidade, um jogador sincero no jogo. O meia Renan reclamou da arbitragem e foi expulso. Perguntado pela imprensa se ele teria falado alguma coisa ao juiz, ele disse “Falei”. O repórter perguntou o que ele falou, e ele na maior sinceridade ou cara de pau disse : “vai tomar no cú”.


Depois começou uma confusão no jogo. O meia Charles das rosadas provocou o atacante atleticano Danilinho, cantando uma música segundo torcedores e jogadores seria assim : “ Ô Danilinho seu mané, o Guilherme já comeu a sua mulher”. E o Charles teria dito que naquele momento o Guilherme estava comendo a mulher do Danilinho.


Segundo informações, dois integrantes da bancada do Alterosa Esporte, o representante do Galo Bolívar e o do Crugay Serginho brigaram durante um vídeo-chat no mineirão e foram demitidos no ar. Eles que pregaram tanto a paz no programa de sexta-feira, pediram paz a torcida, acabaram brigando. Inclusive os dois foram retirados do site do Alterosa como participantes da bancada, que agora em indefinitivo terá Reinaldo e Evaldo em seus lugares.


Quem assiste ao programa percebeu que hoje eles não estavam no programa. Os ex-jogadores Reinaldo e Evaldo, que já são comentaristas do programa, substituíram os dois na bancada. Não foram divulgadas maiores informações sobre a briga.


Pois aconteceu de tudo ontem no clássico, briga entre jogadores, entre torcedores e até integrantes de programas. Realmente a falta de esportiva de alguns e as provocações exageradas de outros geram brigas e confusões. Acho que é saudável zoar seus rivais, mas sem passar dos limites, sem ofender. E também pra que provocar quem você nem conhece. Como dizem quando um não quer dois não brigam.


E pra que os jogadores provocam seus adversários como uma maneira de comemorar? É melhor uma comemoração com os seus companheiros de time.
Enfim, foi um clássico de confusões e onde tudo aconteceu. É lamentável terminar um campeonato assim. Mas a vida continua e tem mais competições vindo pela frente, Copa do Brasil e Brasileiro.


Uma lista de dispensa está sendo feita pelo galo. Até amanhã deverão ser divulgados os jogadores dispensados. Não foram revelados nomes. O atacante Vanderlei deverá ser um dos atletas dispensados, ele disse que deixará o galo.


Paz nos estádios!!!


Vamos pra cima deles Galo!!!


Nas derrotas e vitórias, alegrias e tristezas, Galo para sempre!!!


12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amadores Futebol Clube disse...

é mesmo, sempre é a mesma desculpa quando perde.

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem com vc??
Affff a culpa sempre aparece em alguem...principalmente quando perde...meu time é assim kkkk..

rs..

Bejossss
=D

Wilson Oliveira disse...

Toda essa balburdia não vale nada.

Quem perde e parte pra ignorancia com o rival (o que é bem diferente da zoação), é porque de fato tem uma mente bem pequena e quem ao vencer faz o mesmo, mostra que a vitória não é algo muito comum na vida e por isso nao está acostumado a ela!

Bela postura a sua Bruno. O Galo é grande e é isso que importa.

Abs...........

Bruno Muniz disse...

Comentário excluído não porque xingava ou falava mal do galo, mas porque estava Anônimo. Podem escrever o que quiserem mais tem que ter coragem de se identificar.
Flw

Diego Louzada disse...

Ridicula a postura do charles e de outros babacas que zombam dos rivais. a brincadeira deve ficar soh na torcida, os jogadores tem que se respeitar. e se um dia forem companheiros de clube
Pior nao eh aquele que nao sabe perder, o pior tipo de gente eh a que naum sabe ganhar.
abraco

* texto sem acento e sem til, pois o teclado ta maluco..rsrs

Unknown disse...

OLa..gostei muito do seu blog..e concordo cm vc..mais uma vez violêncioa em campo e foradele...

Anônimo disse...

Meu Deus esse cara é louco, ganhou o mineiro digo rural na sorte.

Que isso como é que vc escreve sobre futebol se não entende nada disso?

O Cruzeiro jogou o Rural com o time reserva foi líder quase que o tempo todo e ganhou na sorte?

hahahahahahahahah

Esse blog é divertido, só choradeira, só tristeza não é à toa que tem cor preta, COR DO LUTO.

Zêro Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu Deus esse cara é louco, ganhou o mineiro digo rural na sorte.

Que isso como é que vc escreve sobre futebol se não entende nada disso?

O Cruzeiro jogou o Rural com o time reserva foi líder quase que o tempo todo e ganhou na sorte?

hahahahahahahahah

Esse blog é divertido, só choradeira, só tristeza não é à toa que tem cor preta, COR DO LUTO.

xiiiii

vc não gosta de comentários anônimos então vou assinar.

Agora quero ver se vai deixar ele aí.... heheheheheh

Zêro Blue disse...

Que porcaria esqueci da identificação...

agora vai.

Zêro Blue disse...

Bruno, não remova meu comentário héin?