quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais uma barca com sete jogadores deixa o Galo




Uma verdadeira barca está deixando o atlético. 7 jogadores estão foram dos planos do técnico Alexandre Gallo. O goleiro Sérvulo – veio do América RN rebaixado ano passado para a série B e não teve oportunidades.

O zagueiro paraguaio Ricardo Martinez – já vai tarde. O lateral-direito Cláudio – teve várias oportunidades e não aproveitou. O lateral-esquerdo uruguaio Agustín Viana – péssimo dos péssimos. O volante Xaves – é um bom marcador, mas não tem habilidade com a bola.

O meia Gerson – no meio até joga bem, mas foi suprir a posição de lateral-direito e se deu mal. E por fim o atacante Vanderlei – muitos dizem que é um erro, porque ele fez um gol contra o Goiás, mas temos que analisar no geral e no geral ele teve as oportunidades e simplesmente às desperdiçou.

Enfim acho que é um começo as dispensas, mas tem aquela obrigação ( mandou embora, então traz alguém para o lugar dele). Eu acredito no Galo e no Gallo, vamos rumo a Libertadores... Tem que ter otimismo...

Galo para sempre! ! !

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Desses aí só discordo do Sérvulo, que ano passado mostrou ser um bom goleiro e ser dispensado sem ter chances é sacanagem.
Os gringos vieram e foram negações, mas então porquê vieram? Será que ninguém os viu jogar antes de contratar?
Esse Vanderlei é um bonde, vai tarde para alegria da torcida do Galo.
Abraço!