segunda-feira, 28 de abril de 2008

VERGONHA, TIME SEM VERGONHA




É difícil até comentar o lamentável desastre de ontem. Ver um time sem vontade, sem raça e ainda por cima um treinador sem noção. O galo jogou apenas os 10 minutos do primeiro tempo, depois entregou o jogo de bandeija para o Crugay. Numa falha terrível do Goleiro Juninho que saiu mal em uma cobrança de falta, o zagueiro Leandro Almeida ainda tentou salvar mais chutou em cima de Marcelo Moreno.




Depois o zagueiro Marcos em um cruzamento de Jadílson colocou contra as próprias redes, e a bola tava na mão de Juninho. O que vimos em seguida foram erros de passes, jogadas inviduais demais, todo mundo tentando resolver sozinho e por ai vai....




Um time que foi dominado pelo Crugay, Jadilson jogou livre pela esquerda sem marcação, já que Gerson avançava e não conseguia marcar. A facilidade com que o Crugay jogava era de doer os olhos...Só um time tava jogando em campo. Mas dizer que o Crugay arrebentou, jogo muito, o melhor jogo do ano, e blá blá blá...é piada....Não tiro os méritos do time azul rosado, mas foi mais derrota do galo do que vitória do Crugay.....




Não vi um desempenho íncrivel do crugay como dizem que foi, vi o galo não entrar em campo e deixar o time rosado jogar como queria. O pior ainda está por vim. Perdendo de 3x0, esperávamos que o técnico Geninho colocasse o meia Souza já que sentiamos a falta de um meia de armação que o galo não teve no jogo.




Mas o piadista do Geninho colocou Marcelo Nicácio no lugar de Renan Oliveira, trocou 6 por meia dúzia. Mas o pior foi tirar Thiago Feltri que não jogou merda nenhum para colocar um jogador do mesmo nível Agústin Viana. Ele praticamente assinou a derrota do galo.....Eu se fosse o técnico do galo, colocaria o volante Renan no lugar de Thiago Feltri, Souza no lugar de Renan Oliveira, e Eduardo no lugar de Marques, já que ele estava morto em campo.




Depois dessa vergonha, tivemos que ouvir a torcida adversária zoar com a nossa cara. Que time é esse? Ta na hora de mudar, ta na hora de tomar vergonha na cara.....Assim não pode ficar....Fora Geninho!!!!!




Bom, mas como bom atléticano e como tudo é possível, quem sabe não vencemos de 6 o próximo jogo? rsrs.....Pelo menos temos que terminar o campeonato de forma digna. Cabeça erguida, bola para frente, agora tem Copa do Brasil.....O Náutico vem aí, mas pelo menos temos mais esperança, já que contamos com o Petkovic na Copa do Brasil.....




A vida continua, que bons ares venham.....




Galo para sempre - nas derrotas e nas vitórias, nas alegrias e tristezas!!!!!!!

7 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oláa tudo bem com vc??

Fala serio esa derrota foi mesmo vergonhosa, mas acontece!!

bola pra frente que seu time é grande e vitorioso, agora tem o ultimo jogo, meio dificil de ganhar neh..

mas confie no seu time..


Futebol é futebol...

Beijossss

=D

Diego Louzada disse...

Agora é ir com tudo na Copa do Brasil. Triste esse resultado, mas se vencerem na quarta, podem ganhar moral e fechar bem o campeonato, com uma vitória pelo menos.
Abraço e força ao galo!

Anônimo disse...

vergonhoso mesmo. levar cinco gols na final, em um clássico, é ruim demais. :\
mas bola pra frente. tem copa do brasil ai, não pode é se abater.

beijos

Wilson Oliveira disse...

O problema não é perder, pois se trata de um clássico e qualquer um dos dois poderia vencer, mas o problema foi "não jogar". Ficou claro que alguma coisa precisa ser feita no Galo.

E não esperava isso, até porque acho Geninho um bom tecnico, mas foi inexplicável.

Agora é concentração na Copa do Brasil!

Abs Bruno..............

Zêro Blue disse...

Eu penso diferente, não vou querer iludí-lo não. Você é torcedor de um time rival, mas é humano, tenho de ter compaixão.

Faz o seguinte: DESISTE

LARGA DE SOFRER. NÃO LIGUE MAIS PRA FUTEBOL, TORÇA PARA O MINAS (Voley)OU PASSE A GOSTA DE FÓRMULA 1.

Esqueça que o futebol existe, hehehehehehehehehehhehehehe

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Mão Cheia e as coisas nos seus devidos lugares em Minas novamente!!!
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Lucas Conrado disse...

Oi Bruno, desculpá não ter respondido antes. O blog estava parado...
Vamos fazer uma parceria sim! com certeza!!!
Já estou linkando seu blog no meu e hoje estou postando o primeiro texto do blog.

Anônimo disse...

galo sempre!!!!!
olha to morando nos estados unidos e mesmo longe ainda tenho que chorar pelo meu galo????
comprei a camisa feminina ai no brasil e minha familia alvinegra me mandou....mas adiantou????
eu adoro meu time, aprendi a gostar com meus irmaos, mas ta dificil, esse povo tem que tomar vergonha, porque a TORCIDA do galo merece respeito!!!!!mas como a gente nao tem vergonha mesmo...kkkkkkkk, ano que vem tem mais galo doido!!