sábado, 19 de abril de 2008

Gol de letra e vaga na final

Juninho salvou o Atlético

Renan Oliveira de letra deu a vitória ao Atlético

A 1ª semi-final do campeonato mineiro foi disputada e emocionante. Num jogo difícil e truncado o galo doido levou a melhor. O Atlético não começou bem a partida, o Tupi foi para cima e assustou por diversas vezes o gol do goleiro Juninho. A melhor chance do Tupi saiu dos pés do jogador Silas que chutou uma bola na trave.






O atacante do galo da capital Eduardo fez uma péssima partida, e foi substituido pelo jovem atacante Renan Oliveira. Marinho mais uma vez não foi bem, e a camisa 9 continua sem seu dono. Que pode está chegando, já que mais uma vez um jovem e futuro craque foi o herói da partida.






Renan Oliveira aos 46 minutos e meio do segundo tempo marcou um golaço de letra depois de um cruzamento de Danilinho. O jogo pareceu uma verdadeira final de campeonato. Em parte do jogo o galo sofreu, Marinho foi substituido pelo volante Xaves já que a equipe estava pecando demais na defesa.






Mas no final o resultado foi Tupi 0x1 Atlético MG. E que venha Cruzeiro ou Ituiutaba, pois seja quem for, vai dar galo doido na cabeça. O próximo jogo do galo será na próxima quarta-feira ás 21:45 no estádio Aflitos contra o Náutico. Jogo válido pela Copa do Brasil. E o time alvinegro terá novidades, o boliviano Castillo, o meia atacante Almir e o meia e craque sérvio Petkovic podem ser usados na partida.




Agora é esperar o adversário do galo na final, que sairá amanhã no confronto entre Ituiutaba E Cruzeiro.




Um novo craque está surgindo seu nome é Renan Oliveira....




Galo para sempre!!!

Nenhum comentário: