segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mais 2 selos




Fui indicado pelo blog o guerreiro dos gramados - oguerreirodosgramados.blogspot.com para receber dois selos. Fico feliz que apesar da rivalidade entre os nossos clubes meu blog esteja entre os indicados dele.



Meu blog apesar de dedicado a falar sobre o clube atlético mineiro, também trata de outros assuntos, polêmicas, curiosidades, etc....


Passo a responsabilidade a 3 blogs que eu gosto muito:


o blog do Wilson futebolmusicaetc.blogspot.com, sou-vascaino.blogspot.com do Diego Louzada,


Os indicados devem fazer um novo post falando sobre o selo e seu blog e indicando 3 ou mais blogs

2 comentários:

Alexandre Massi disse...

Bruno,


Muito obrigado pela indicação!!! Fiquei surpreso - positivamente. Espero que continue frequentando meu blog, assim como faço - sempre que posso - no seu. Abração

Wilson Oliveira disse...

Bruno, obrigado pela indicação.
Infelizmente passo por problemas no acesso ao blogspot quando estou em casa. Por isso não há como promoter essa postagem. Tenho varios textos acumulados devido a esses problemas tecnicos.

E parabens pela vitoria contra o Tupi!

Abs.......