sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Nova pancada virá por ai" diz presidente Ziza Valadares


A situação do Atléticos todos já conhecem, crises e mais crises. Dívidas, péssimos resultados nos campos, e muito mais. Nada tava dando certo e pensamos "pior não pode ficar", pois é estavamos enganados.

Em um entrevista ao programa Jogada de Classe da TV Horizonte, exibido hoje no horário do almoço, o presidente Ziza Valadares soltou uma bomba. " Virá uma nova pancada no clube" revelou. Ele ainda acrescentou que será de maiores proporções comparada a sofridas anteriormente pelo Galo.

E ainda disse que fará o possível para evitar que a "pancada" atinja o clube em cheio. De acordo com o site Super Esportes , o novo drama atleticano seria referente a uma dívida antiga do Atlético, do ano 2000, quando Nélio Brant era o presidente. Na época foi feito um empréstimo com um grupo de empresários para renovar os contratos do atacante Guilherme, do zagueiro Cláudio Caçapa, entre outros.


No ano passado, Ziza, revelou detalhes de todas as dívidas do Galo, a esses empresários o clube devia cerca de R$ 16 milhões. Atualmente o valor chegaria a R$ 21 milhões.


Um comentário:

Unknown disse...

Ziza é a vergonha do Basil.
Ah Bruno,as vezes falta animo.Galo só tem coisa ruim pra falar,e as vezes prefiro me calar.
Grande Abraço!

Galoooo