quarta-feira, 24 de setembro de 2008

De volta : ex-presidente é o novo diretor de futebol do Galo

Foto Super Esportes / Jorge Gontijo/EM
Os bastidores do Atlético continuam fervendo. Primeiro o último vice do Galo, Gil César já renunciou e assim, o presidente do Conselho Deliberativo do Galo João Batista Ardizoni, assume o clube e irá convocar novas eleições.


Enquanto isso, uma novidade no Galo, o ex-presidente Afonso Paulino está de volta, mas não como presidente e sim como novo diretor de futebol do clube. O dirigente chegou cheio de disposição para ajudar o Atlético e garantiu que muita coisa irá mudar no Galo. “Assumi o futebol do Atlético. Sou o diretor de futebol, não remunerado e não quero ser remunerado. Já assumi a direção geral do futebol e muita coisa já começou a mudar por aqui”, garantiu Afonso Paulino."


O dirigente disse também que não faltará apoio ao elenco. “ Apoio total aos jogadores. O elenco não é o melhor, mas também não é o pior. Eles precisam de apoio, de solidariedade. Um clube como o Atlético não pode ficar desguarnecido assim. Precisa de apoio. Não tem mal caráter aqui, inclusive jogadores e comissão técnica. Todos têm caráter”, afirmou Afonso. Ele ainda deixou claro que os empresários que atuarem de forma suja, não terão vez no clube. “Aqui não vai ter empresários que não trabalhem de forma correta. Não mandei todos embora, mas aqueles que ficam aqui para ganhar dinheiro em cima dos meninos, entregando cartãozinho, estão fora".


Alexandre Faria e Hissa Elias Moisés estão fora

O novo diretor de futebol do Galo, Afonso Paulino, disse que o ex-diretor Alexandre Faria e o assessor da presidência Hissa Elias Moisés já sairam do clube. “Alexandre Faria já saiu, junto com o Hissa. E ainda tem muita gente para limpar. Desde sexta-feira, já comecei a limpar", relatou.


Afonso ainda disse que os jogadores e funcionários estão mais tranquilos. “Dei um incentivo aos jogadores. O ar mudou. Fico feliz de ver jogadores alegres, funcionários alegres. No jogo de sábado (vitória sobre o Náutico por 2 a 1), os jogadores podem não ter jogado bem, mas correram muito. Quero que eles sejam profissionais. Nada de beijar camisa, mas profissionalismo".


Ele ainda falou que a base deve sofrer alterações e finalizou dizendo que agora pretende ficar no Centro de Treinamentos de Vespasiano. “Estamos fazendo um levantamento dos jogadores da base, quem é quem, de onde é, se tem empresários . Agora fico direto e reto aqui no CT. Quando assumo alguma coisa, assumo mesmo, não tem meio termo".


Ao ler a notícia sobre o novo diretor de futebol do Galo, Afonso Paulino, fiquei feliz. Acho que pode dar certo. Já chegou colocando cada um em seu lugar. Mostrou que quer mesmo ajudar o Galo e ainda trabalhará sem remuneração. Como presidente do Galo, não me lembro, mas comentaristas e torcedores que lembram da sua gestão, dizem que foi limpa e elogiaram muito Afonso Paulino. Ele sempre estava presente no clube, os salários dos jogadores e funcionários eram pagos em dia.Vamos ver se vai dar certo.


Afonso Paulino seja bem vindo de volta a sua casa, ao glorioso Clube Atlético Mineiro, boa sorte e que o Galo volte a dar alegrias ao seu torcedor.....


Fonte: As informações e citações foram retiradas do site Super Esportes.


Galo para sempre, mesmo nas crises!!!

7 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Não é possível que os novos diretores, novos vices e o futuro novo presidente, façam um trabalho igual ou pior que a quadrilha do Sr. Ziza.

Desejo boa sorte a todos!

Abs Bruno....

Diego Louzada disse...

O que o Galo precisa é de pessoas sérias, dispostas a levar o clube ao seu devido lugar.

Abraço!

Déhh Flamengo disse...

Tem que levantar as mãos para o ceu e agradecer o Ziza por ter saido do clube,
o galo precisa de pessoas serias
e precisa resgatar a historia do seu time , com grandes titulos e grandes classicos como fazia contra o flamengo
mas 2009 tomara que nao seje como foi em 2008 pq o galo nao merece!!

Filipe Araújo disse...

Agora...dizer que está trabalhando de graça por boa vontade??? ahhhhh...esse povo tem é memória fraca mesmo.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Aldevan Junior disse...

Olá amigo!

Sou do Rio de Janeiro e torço para o Flamemgo. Mas em Minas, ODEIO O CRUZEIRO! Sempre gostei do Galo.

Espero que o novo presidente não venha a prejudicar o Galo, e que este time chegue pelo menos na zona da Sul-Americana.

Venho aqui também para divulgar o meu blog, o Caneta de Chuteira.

Acessa lá: www.canetadechuteira.blogspot.com

Abraço!

Anônimo disse...

veja como esse emanuel carneiro é uma raposa. O bruno azevedo foi afastado da emissora a mando dos irmãos metralhas por causa da entrevista com o pres. do grêmio serrano que falou umas verdades dos metralhas que deram o calote no grêmio da venda do fábio santos.Hoje o emanuel raposa chegou de viagem e viu que todo mundo ja comentava a censura, acordou c/o reporter pela volta dele e pra enganar a todos simularam um problema de saúde do repórter .É sô manelzinho malvadeza, essa não vai colocar p/ pessoas esclarecidas.

Saulo disse...

Primeiramente, muito legal o seu blog.
Sobre o Galo, vai ganhar do Figueirense e melhorar no Campeonato Brasileiro.
Valeu e até mais.