terça-feira, 12 de janeiro de 2010

POR ONDE ANDA?


Na estréia do quadro Por Onde Anda, começamos hoje com um ex ídolo da torcida atleticana e também do Vasco, e de outros clubes.... E a pergunta é:
Por onde anda Valdir Bigode?

Primeiramente, vamos fazer um retrospecto, Depois de passar pelo Vasco em 2003, foi para a Arábia jogar no Al Nasr. Em 2005 foi para o Dubai Club, onde teve uma grave contusão no joelho esquerdo. Depois de anos com contusões e dores, finalmente se curou. No ano passado, 2009, encerrou a carreira, não teve jogo de despedida. Teve como projeto, o Centro de Futebol Valdir Bigode, área de treinamento para garotos de 17 anos, em Campo Grande. O ex atacante queria seguir carreira de treinador. Mas optou por seguir carreira política. Este ano, ele disputará uma vaga para deputado federal nas eleições 2010, o partido dele é o PTB ( Partido Trabalhista Brasileiro).

É isso ai galera, se alguém tiver mais alguma informação adicional pode falar ai nos comentários..... Votem na enquete da próxima terça, quem você quer ver no por onde anda? Se tiverem outra sugestão falem nos comentários....

E não percam amanhã tem a estréia do quadro É verdade ou mentira.....


Galo para sempre

2 comentários:

Diego Louzada disse...

Rapaz, fui almoçar outro dia e lá estava o bigodinho em uma mesa próxima.
MAior vontade de falar com ele, mas bateu maior vergonha.
Grande jogados, muito humilde e fama de gente boa.

Parabéns pela coluna!

Abraço e sds vascaínas!

Unknown disse...

Grande atacante, fez uma boa dupla de com Marques.
Pena que se contundiu, porque podria fazer algo a mais pelo futebol brasileiro.
E Bruno, não começa a fazer campanha pro Valkdir não hein... rsrs

Abraços.