sábado, 23 de janeiro de 2010

Luxemburgo relaciona 19 atletas para a estréia do Mineiro

Agência Lance


Kalil proibiu a divulgação da lista dos relacionados para jogos do Atlético no 2º semestre do ano passado, entretanto, com a troca de treinadores parece que isso foi abolido. O Atlético divulgou a lista dos relacionados para a partida de amanhã contra o América MG, jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será as 17h.

O time titular não deverá ter surpresas, a única dúvida do técnico atleticano é referente ao gol, Carini ou Aranha. Aranha foi titular em todos os amistosos, porém, no último coletivo Carini estava como titular.


Então, o provável time que começa o clássico contra o Coelho amanhã, é: Carini ou Aranha, Coelho, Jairo Campos, Werley, Leandro, Jonílson, Correa, Ricardinho, Evandro, Diego Tardelli e Muriqui


Confira a lista de relacionados:


Goleiros: Carini e Aranha
Laterais: Coelho, Leandro, Júnior e Wellington Saci
Zagueiros: Jairo Campos, Werley e Benítez
Volantes: Jonílson, Correa e Fabiano
Meias: Evandro, Renan Oliveira e Ricardinho
Atacantes: Diego Tardelli, Muriqui, Pedro Paulo e Marques


Clássico entre América e Atlético terá bom público


A venda antecipada de ingressos para o jogo deste domingo mostra a empolgação da torcida atleticana para a estréia no Mineiro. A previsão é de bom público no Mineirão. Até o final desta Sexta-Feira já tinham sido vendido 18.251 bilhetes, 17.554 para a torcida atleticana. A venda continua neste domingo. Na Sede de Lourdes e Labareda a venda vai das 9h ás 12h. No mineirão a venda será do seguinte modo:


Bilheteria 1 - 9h ás 18h15
Bilheteria 2 e Guichês dos Portões 1 e 14 - 15h ás 17h45
Bilheteria 4 ( América) - 9h ás 18h15

Os preços dos ingressos serão:
Cadeira Superior Central ( portão 7A) - 20,00
Cadeira Superior Lateral ( portões 3,6 e 9) - 20,00
Cadeira Especial ( portões 1 e 14) - 50,00
Cadeira Inferior Central e Setor ( portões 2, 7 e 8) - 20,00
Geral ( portões 4,5 e 10) - 5,00
Torcida do América ( portões 12 ( cadeira superior lateral) e 13 ( cadeira de setor) ) - 20,00


Há meia-entrada para todos os setores, porém, para estudantes tanto na hora da compra, como na entrada do estádio, é obrigatório um comprovante de matrícula ou pagamento de mensalidade junto com a carteirinha. É vendido um ingresso por documento. Para crianças menores de 12 anos e maiores de 60 anos, é preciso a carteirinha de identidade ou certidão de nascimento, também é vendido apenas 1 ingresso por documento.

Nenhum comentário: