quinta-feira, 24 de julho de 2008

Protesto - POST ZERO




Não estamos mais aguentando, ontem mais uma derrota vergonhosa, de 4 e ainda por cima mais uma vez para o Botafogo. Não temos atacantes, só temos um meia de armação o Petkovic, mas não podemos viver em função dele. Os volantes são fraquíssimos. E o nosso treinador é um brincalhão, entra com 4 volantes e sem meia, é pedir para perder.
Sobre os jogadores que sairam, o meia Almir dispensado ( já vai tarde não fez merda nenhuma no Galo), e o volante Renan que vinha sendo criticado pelas suas péssimas exibições. Além do lateral uruguaio Agústin Viana, sem comentários. Agora fala-se na contratação de dois atacantes, Jael do Criciúma, nunca ouvir falar dele. E o uruguaio Figueroa, esse eu já vi jogando nas categorias de base da seleção uruguaia, é um bom jogador, mas não é o camisa 9 que nós esperamos para o Galo.
Chega de falsas promessas, enganação, estão tentando acabar com o Atlético. Por isso a partir de hoje só postarei aqui quando o time começar a ganhar de verdade, não aquele negócio de vence uma e perde três. E inicia-se agora a campanha POST ZERO....




Nas alegrias e tristezas, nas vitórias e derrotas




Galo para sempre!!!


5 comentários:

Diego Louzada disse...

Fala meu amigo, blz.
Ontem o Galo deve ter tido uma péssima apresentação para ter perdido de 4 para o Bota. Esse ano de centenário deveria ter sido de grandes alegrias, mas as coisas andam se complicando para vocês. Fica aqui minha torcida para a melhora, desde que não contra o Vasco.

Abraço!

marguitte disse...

Olá amigo!
a situação do nosso galo é bastante complicada, graças a incompet~encia e o amadorismo da diretoria. Estamos no CTI
Quando puder nos faça uma visita no endereço: http://marguitte.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Oii Galo tudo bem contigo?
Eita protesto é sempre ruim viu, mas é preciso!

Valeu por adc meu banner novo ehhehehehhe

e vc como tú tá??
bjsss

Jogo Aberto disse...

O que houve com o Atletico, contra o botafogo.
O PET naum jogou.

Boa sorte pra vcs no proximos JOGO.
blz

Wilson Oliveira disse...

A situação do Galo esta desesperadora mesmo. Um ano de centenário que os torcedores ja estao doidos pra ver pelas costas.

Culpa da incompetente diretoria...

Acho lamentavel um bando de senhores brincarem de administração esportiva num clube com o tamanho que tem o Atletico.

Abs Bruno..........