segunda-feira, 28 de julho de 2008

Galo vence Vitória no sufoco


Pois é, o protesto post zero continua, mas vou abrir uma exceção apenas para falar da vitória de ontem sobre o Vitória BA. Sem mostrar um bom futebol, e errando muito, o Galo conseguiu os 3 pontos. No finalzinho do primeiro tempo Petkovic ( sempre ele) fez uma boa jogada e tocou na direita para o lateral Mariano cruzar na área, a bola desviou na zaga baiana e sobrou para Marques completar. 1x0.


No segundo tempo o Galo voltou com uma alteração, saiu Eduardo e entrou o estreante Jael. O time baiano criou algumas chances, mas o goleiro Édson fez boas defesas e salvou o Galo. O atacante Jael mostrou vontade e velocidade, porém mostrou que não é o camisa 9 que a torcida quer. Depois de um chute de fora da área de Gedeon que bateu na trave, Jael teve a chance na sobra, com o gol vazio ele chutou pra fora.


O segundo gol do Galo saiu mas uma vez dos pés de Petkovic que armou uma bela jogada para Mariano que cruzou na área a Gedeon de peixinho marcou, 2x0. O Atlético perdeu outras boas oportunidades. O técnico Alexandre Gallo executou mais duas alterações, tirou Marques e colocou Raphael Aguiar, e tirou Petkovic colocando o jovem Denílson que estreou no time profissional do Atlético.


O Vitória pressionou nos últimos 10 minutos de jogo, e aos 35 minutos diminuiu numa falha da defesa, depois de uma finalização de Marquinhos o goleiro Édson espalmou e no rebote Rodrigão de cabeça marcou. E o time baiano continuou pressionando, mas não conseguiu o gol de empate.


O Vitória executou também as suas 3 mudanças e a que chamou a atenção foi a saída de Ramon e a entrada de Guilheme no seu lugar. E por qual motivo chamou a atenção? Simplesmente porque o Guilherme é na verdade o Muriqui, aquele mesmo revelado pelo Vasco. Trocaram o nome dele na Bahia, de Muriqui passou para Guilherme.


Placar final 2x1 Galo. Ao assistir o jogo percebi que o time é totalmente dependente do sérvio Petkovic. O próximo jogo do Atlético será quinta-feira ás 20:30 em São Januário contra o Vasco. O time cruz maltino que vem de derrota por goleada do Santos. Vamos pra cima do Vasco e concretizar nossa reação.


Agora é esperar que Petkovic possa jogar quinta, porque sem ele fica difícil....


Nas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas


Galo para sempre!!!

6 comentários:

Alexandre Massi disse...

O Pet está calando todo mundo! Jogando muito bem. Confesso que fiquei ocm receio de ver marques e pet juntos, mas ontem deu certo.

O eduardo tem se mostrado outro bom jogador neste elenco. É novo, mas tem talento.

Abs

Diego Louzada disse...

Estou torcendo pela reacao do Galo, mas que ela fique para depois. Quinta o Vasco precisa da vitoria mais do que nunca.
Bom resultado contra a sensacao da competicao. E o Pet como sempre jogando muita bola.

Abraco!

Jogo Aberto disse...

é verdad o time depende o Pet, ele sabe jogar, .
joga muito bem,é um craque.
é boa vitoria do Atletico.

abraços
léokope

Pâm Cristina LF* disse...

Opa vitória ehehhee
até q enfim...

rs

Agora o meu ta assim...vai e não vai kkkkkk

bjsss

Diego Louzada disse...

É hoje meu amigo, o grande confronto entre os nossos times.
Abração e que vença o melhor, ops, que vença o VASCO! rsrsrs

Anônimo disse...

E aí, hoje não tem post?
Galo, Santos e Vasco brigarão para fugir da segundona.
Grande Abraço,
Fernando Sampaio
Rádio Jovem Pan - SP
www.blogdofernandosampaio.com.br