terça-feira, 25 de março de 2008

Parabéns Galo!!!! 100 anos de paixão e glórias







No dia 25 de Março de 1908, há 100 anos, 22 garotos se reuniram no coração de belo horizonte, no coreto do parque municipal, para fundarem o maior clube do Brasil, o Clube Atlético Mineiro. A história do galo se resume em sorrisos e lágrimas, coisas boas e ruins. Mas seja qual fosse a situação, a torcida atleticana estava presente, apoiando, mostrando quem manda no terreiro.






Quem merece o parabéns e os aplausos pelo dia de hoje é a torcida alvinegra, não existe torcida mais apaixonada do que a do atlético mineiro. Então nesses 100 anos o que podemos e temos que destacar é essa íncrivel torcida. Parabéns massa, pelo dia de hoje....






Vamos galo em busca de títulos e conquistas, para que não daqui a cem anos ( porque eu não estarei mais aqui), mas daqui a 50 anos nós podemos esta comemorando 150 anos de muita alegria. Vamos pra cima galo e...
Galo para sempre!!!!

5 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Olá tdo bem com vc??
tanks pela visita no meu blog?
Como sempre adoro eheheh..

Olha meus parabéns pelo 100 anos do seu time...o meu vai demorar um pokin ehhehehehe....

desejo sucesso pra vcs...menos contra o spfc heim ahuahah..

Ficou feliz pela sua opniao no meu blog sobre o post..afinal ajudar alguem é sempre bom né...

Beijossssssssssssss
ahh vi meu link aki no seu blog acho que vc nao esta no meu..mas ja vou colocar viu....

=]

Fuxxxx

Wilson Oliveira disse...

Toda homenagem que se faça ao Galo e a sua maravilhosa e fanática torcida, é justa!
Com certeza o Galo ajudou e muito a escrevermos a historia do futebol brasileiro.

Parabens Galo!!!!!!
Parabens torcida Atleticana!!!!!!!!

Abração Munigalo........

Zêro Blue disse...

Munigalo essa é pra vc: GLÓRIA (SEGUNDO O AURÉLIO) : Fama adquirida por ações extraordinárias, feitos heróicos… Magnificência, brilho, esplendor, prestígio……..Grande mérito; superioridade……
GLORIOSO = Cheio de glória, de fama; famoso, renomeado. Que dá glória ou honra; honroso. Esplêndido, deslumbrante, magnífico

Diante da explicação do que significa GLÓRIA OU GLORIOSO, diga-me como é que seu timinho pode ser chamado de grorioso, e como vc acha que a história dele é cheia de GLÓRIAS?????????????????????????????????????????????????????????????? ???????

Tás brincando………….

LISTE PRA MIM AS TAIS GLÓRIAS QUE POSSAM JUSTIFICAR VCS DE CHAMAR O RIDÍCULO PATÉTICO MINEIRO DE grorioso!

Abraços e Sds. Celestes

Desculpe a invasão só quero esclarecer essa dúvida.

PAZ NOS ESTÁDIOS, RIVAIS SIM INIMIGOS NÃO.... LEMBRE-SE DISSO.

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem?????

To de novo por aki....

Post novo no meu...pra variar zuando os gambás ahuahuauau passa lah pra vc rir um pouco rsrsr!!

Beijosss

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem com vc..
putz só da eu aqui nos seus comentários..ahuahuahua
deixa eu pergunta qdo vc citou no meu blog spam? vc quer dizer aqueles loucos q escreve em ingles ou uma pessoa que comenta duas ou mais?? rs to boiando kkkk bjs