terça-feira, 4 de março de 2008

Marques: Pipoqueiro ou Azarado?


Mais um vez em um dos nosso melhores jogadores se machuca ás vesperas de um jogo importante. Eu estou falando nada mais, nada menos do Marques, que infelizmente está fora do superclássico contra o Cruzeiro domingo. Azarado ou pipoqueiro? Vale lembrar que em 1999 Marques não participou da decisão do campeonato brasileiro contra o Corinthians por causa de uma contusão, entrando o atacante reserva na é poca o Curê. Nós perdemos e fomos prejudicados pela arbritagem. O Marques fez falta, mas essa não foi a unica fez que isso aconteceu. Muitos dizem que ele é pipoqueiro, outros que ele é muito exigido por isso vive machucando. Na minha opinião ele tem é azar mesmo. Porque ele participou de jogos importantes, como a desição dos campeonatos mineiros de 2000 e 1999, quando o galo foi campeão. O Marques tem crédito com a massa. Não vamos julgar, vamos apoiá-lo. Mesmo sem Marques vamos massacrar o cruzeirinho. E que venha o superclássico, pois vai dar galo na cabeça. Um abraço a todos e....

Galo para Sempre!!!

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Como vai Munigalo???

Acho o Marques um bom jogador. Agora, reconheço que com a camisa do Galo, ele foi e é bem importante, mas lembro dele no meu Flamengo e prefiro que ele fique no Atlético onde ele é bem melhor.

Além de sermos companheiros no Boteco Futebol, tambem tenho um blog http://futebolmusicaetc.blogspot.com
Lá, não falo só do Flamengo, ou só do futebol do Rio, mas sim do futebol de todo o Brasil e segunda terei no meu blog, um post especial sobre o clássico mineiro. Espero que vá lá para conhecer e para opinar tambem e se gostar podemos fazer uma troca de links.

Abraços e boa sorte no domingo............

Wallace Graciano disse...

Marques é um pipoqueiro, ficou com medo da torcida do Cruzeiro...


Bruno, até considero o Marques um jogador de qualidade acima da média, mas seu maior problema é a falta de continuidade.

Quando o Atlético mais precisou dele, o jogador se manteve afastado.

Ora, coincidência?