terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL A TODOS !!!!




UM FELIZ NATAL A TODOS !!!!!!!!!!

O BLOG GALO PARA SEMPRE ESTARÁ EM FOLGA, SÓ POSTAREI INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÕES OU OUTRAS NOTÍCIAS URGENTES.....

EU ESTAREI DE VOLTA NORMALMENTE A PARTIR DO DIA 12 DE JANEIRO....

ENTÃO ATÉ LÁ......

BOAS FESTAS!!!!!!

GALO PARA SEMPRE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jadílson a caminho do Galo?

Washington Alves/Light Press

O lateral-esquedo Jadílson que defendeu o nosso maior rival nessa temporada, pode vim para o Galo. O Cruzeirinho não quis continuar com o jogador, já que Adílson Batista disse que o seu lateral é o Sorín. O São Paulo, com quem Jadílson tem contrato até 2009, também não tem interesse em usar o jogador na próxima temporada e pode cedê-lo ao Galo. De acordo com informações, o técnico Emerson Leão teria ligado para o lateral.


Em entrevista a rádio Itatiaia, Jadílson confirmou que recebeu ligação de Leão e disse que seria uma honra defender o Galo. "O Leão me ligou falando que gostaria de contar comigo. Falei para ele que seria uma honra trabalhar com ele, que é um dos melhores técnicos do Brasil, e também defender a camisa do Atlético. Mas cabe a diretoria entrar em contrato com o meu procurador e tentar definir a melhor situação" disse o jogador.



O lateral disse ainda que gosta muito de Belo Horizonte e que gostaria de voltar a cidade. "Gostei muito dessa cidade e já estou com saudade", afirmou.



Fonte Globo Esporte



Na minha opinião seria um grande reforço já que precisamos urgente de um lateral esquerdo. Se vier que seja bem vindo e finalmente o Jadílson jogará no maior time de Minas, que sempre foi o seu desejo....



Três jogadores deixam o Galo

O Lateral César Prates rescindiu contrato com o Galo, a recisão foi amigável. Outro que deixa o Galo é o meia sérvio Petkovic, ele não está nos planos de Leão. Além deles, o meia Gedeon acertou com o Paraná e defenderá o clube ano que vem.



Mais informações a qualquer momento em nossa programação



Galo para sempre

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Émerson Leão é o técnico do Galo

Arquivo/EM/D.A Press - Super Esportes

Como diz o ditado " o bom filho sempre retorna ao lar", e esse é o caso do Leão. O técnico chega com a missão de conquistar títulos importantes que são cobrados pela torcida. A apresentação do treinador foi adiada para amanhã, devido a forte chuva que impossibilitou o vôo de Leão. O aeroporto de congonhas teve problemas e o vôo foi cancelado. Para evitar novos problemas, Émerson Leão virá a Belo Horizonte de carro. Ele se apresentará ás 15h na sede de Lourdes. Quem quiser assistir ao vivo a entrevista coletiva de Leão amanhã é só acessar o portal uai. O uai transmitirá ao vivo a entrevista direto da sede.

Mais informações sobre os planos de Leão no Galo e reforços amanhã depois da entrevista coletiva ou a qualquer momento em nossa programação

Galo para sempre

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Notícia Urgente - Marcelo Oliveira não é mais técnico do Galo




Fim de reunião entre Alexandre Kalil e Marcelo Oliveira, e uma notícia ruim pelo menos para mim e grande parte dos atleticanos. O treinador foi comunicado pelo presidente Alexandre kalil que não é mais o técnico do Galo. A reunião foi realizada na sede do clube, de Lourdes , na tarde desta terça-feira.

Marcelo está no clube há 8 anos , ele não permanecerá mais no clube, já que quer seguir a carreira de treinador. Porém, ainda não teve propostas de nenhum clube. Não gostei dessa decisão, não há nenhum técnico que presta disponível no mercado, e o Marcelo estava fazendo um bom trabalho. Começamos mal o ano, espero que o Marcelo tenha uma grande carreira como técnico.
Agora é esperar o anúncio do novo técnico. O nome mais forte é o de Émerson Leão
Voltamos a qualquer momento com mais informações
Galo para sempre

Fim de ano e preparação para 2009


Antes de mais nada quero dizer que estava sumido aqui do blog devido a falta de tempo, estava cheio de trabalhos e provas finais para entregar, um atrás do outro, além de estar apertado no estágio, com três matérias para fazer em uma semana. Mas, enfim, estou voltando aqui no blog. Ainda to meio apertado, mas aos poucos vai desapertando.


Vamos ao que interessa, o fim de ano chegou, acabou a temporada, hora de pensar em 2009. No último jogo do ano, contra o Grêmio, o Galo perdeu por 2x0. Foi um jogo equilibrado, principalmente no primeiro tempo, quando o Galo marcou dois gols, que foram anulados pelo juiz que marcou impedimento. Um deles estava impedido, mas o outro não, foi gol legal, mas uma vez fomos prejudicados.


Para piorar a situação, o juiz péssimo dos péssimos, marcava qualquer coisa pro Grêmio, não podia encostar nos jogadores gaúchos que ele marcava falta. Além disso, faltou critério na hora de mostrar cartão, toda hora um jogador atleticano era amarelado, enquanto os gremistas batiam e não levavam cartão.


Mas, terminou mesmo 2x0 pros gaúchos. Agora, é esquecer o péssimo ano que passou e pensar em 2009, várias especulações já começaram.


Especulações
Vários boatos rolam no mundo do futebol, no Galo não é diferente. O primeiro deles seria a chegada do ex presidente do Botafogo Bebeto de Freitas no Atlético. Outra seria a contratação do meia Lúcio Flávio pelo Galo. Tenho minhas dúvidas, quando passou por aqui não fez nada. Além disso, há boatos sobre o técnico em 2009.



Neste momento, o presidente Alexandre Kalil está reunido com Marcelo Olivera para decidir o futuro do treinador, após a reunião Kalil concederá uma entrevista coletiva. Daqui a pouco mais notícias sobre esta reunião.....


Sobre possível saídas, as mais fortes seriam a respeito do zagueiro Leandro Almeida e o meia Renan Oliveira. Mas, por enquanto, são só boatos.

Daqui a pouco mais notícias sobre a reunião de Kalil e o técnico Marcelo Oliveira ou a qualquer momento em nossa programação.....

Galo para sempre