terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Émerson Leão é o técnico do Galo

Arquivo/EM/D.A Press - Super Esportes

Como diz o ditado " o bom filho sempre retorna ao lar", e esse é o caso do Leão. O técnico chega com a missão de conquistar títulos importantes que são cobrados pela torcida. A apresentação do treinador foi adiada para amanhã, devido a forte chuva que impossibilitou o vôo de Leão. O aeroporto de congonhas teve problemas e o vôo foi cancelado. Para evitar novos problemas, Émerson Leão virá a Belo Horizonte de carro. Ele se apresentará ás 15h na sede de Lourdes. Quem quiser assistir ao vivo a entrevista coletiva de Leão amanhã é só acessar o portal uai. O uai transmitirá ao vivo a entrevista direto da sede.

Mais informações sobre os planos de Leão no Galo e reforços amanhã depois da entrevista coletiva ou a qualquer momento em nossa programação

Galo para sempre

3 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oiee tudo bem ai contigo?
ta sumidão do meu blog heimmmm rsrsrsrs****

Leão é um grande técnico mas quer tudo do jeito dele...
ele é um pouco problemático..sei lá..se acha muito.....

mas boa sorte pra ele no seu Galo!!

Te deixo BjO**

Diego Louzada disse...

se souber trabalhar com a boa safra de jovens do Galo o Leão deve se dar bem e dar alegrias à torcida.
Cara, o que sabes sobre o meio-campista Enrico? Ele fechou com o Vasco para 2009.


Abraços!

Unknown disse...

Leão, tem a cara do galo, ele é temperamental, mas é um sujeito de garra, a torcida do galo identifica com ele, acrdito que esse ano, o time vai dar mais alegrias a torcida.
Espero que ele revele jogadores para a equipe profissional, afinal é a esperança que temos de conseguir colocar as contas do clube em dia e se organizar para competir em situção de igualdade com os demais clubes brasileiros.
abraços! BOA SORTE

FLAVIO MARCOS ALMEIDA
OAB/MG 12294