terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de ano e preparação para 2009


Antes de mais nada quero dizer que estava sumido aqui do blog devido a falta de tempo, estava cheio de trabalhos e provas finais para entregar, um atrás do outro, além de estar apertado no estágio, com três matérias para fazer em uma semana. Mas, enfim, estou voltando aqui no blog. Ainda to meio apertado, mas aos poucos vai desapertando.


Vamos ao que interessa, o fim de ano chegou, acabou a temporada, hora de pensar em 2009. No último jogo do ano, contra o Grêmio, o Galo perdeu por 2x0. Foi um jogo equilibrado, principalmente no primeiro tempo, quando o Galo marcou dois gols, que foram anulados pelo juiz que marcou impedimento. Um deles estava impedido, mas o outro não, foi gol legal, mas uma vez fomos prejudicados.


Para piorar a situação, o juiz péssimo dos péssimos, marcava qualquer coisa pro Grêmio, não podia encostar nos jogadores gaúchos que ele marcava falta. Além disso, faltou critério na hora de mostrar cartão, toda hora um jogador atleticano era amarelado, enquanto os gremistas batiam e não levavam cartão.


Mas, terminou mesmo 2x0 pros gaúchos. Agora, é esquecer o péssimo ano que passou e pensar em 2009, várias especulações já começaram.


Especulações
Vários boatos rolam no mundo do futebol, no Galo não é diferente. O primeiro deles seria a chegada do ex presidente do Botafogo Bebeto de Freitas no Atlético. Outra seria a contratação do meia Lúcio Flávio pelo Galo. Tenho minhas dúvidas, quando passou por aqui não fez nada. Além disso, há boatos sobre o técnico em 2009.



Neste momento, o presidente Alexandre Kalil está reunido com Marcelo Olivera para decidir o futuro do treinador, após a reunião Kalil concederá uma entrevista coletiva. Daqui a pouco mais notícias sobre esta reunião.....


Sobre possível saídas, as mais fortes seriam a respeito do zagueiro Leandro Almeida e o meia Renan Oliveira. Mas, por enquanto, são só boatos.

Daqui a pouco mais notícias sobre a reunião de Kalil e o técnico Marcelo Oliveira ou a qualquer momento em nossa programação.....

Galo para sempre

Nenhum comentário: