quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jadílson a caminho do Galo?

Washington Alves/Light Press

O lateral-esquedo Jadílson que defendeu o nosso maior rival nessa temporada, pode vim para o Galo. O Cruzeirinho não quis continuar com o jogador, já que Adílson Batista disse que o seu lateral é o Sorín. O São Paulo, com quem Jadílson tem contrato até 2009, também não tem interesse em usar o jogador na próxima temporada e pode cedê-lo ao Galo. De acordo com informações, o técnico Emerson Leão teria ligado para o lateral.


Em entrevista a rádio Itatiaia, Jadílson confirmou que recebeu ligação de Leão e disse que seria uma honra defender o Galo. "O Leão me ligou falando que gostaria de contar comigo. Falei para ele que seria uma honra trabalhar com ele, que é um dos melhores técnicos do Brasil, e também defender a camisa do Atlético. Mas cabe a diretoria entrar em contrato com o meu procurador e tentar definir a melhor situação" disse o jogador.



O lateral disse ainda que gosta muito de Belo Horizonte e que gostaria de voltar a cidade. "Gostei muito dessa cidade e já estou com saudade", afirmou.



Fonte Globo Esporte



Na minha opinião seria um grande reforço já que precisamos urgente de um lateral esquerdo. Se vier que seja bem vindo e finalmente o Jadílson jogará no maior time de Minas, que sempre foi o seu desejo....



Três jogadores deixam o Galo

O Lateral César Prates rescindiu contrato com o Galo, a recisão foi amigável. Outro que deixa o Galo é o meia sérvio Petkovic, ele não está nos planos de Leão. Além deles, o meia Gedeon acertou com o Paraná e defenderá o clube ano que vem.



Mais informações a qualquer momento em nossa programação



Galo para sempre

Um comentário:

Diego Louzada disse...

O Jadilson é muito bom lateral e melhor que todos que passaram no Galo e no Vasco esse ano.
Seria um grande reforço para o time de vcs.

Abraço!