sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Édson - Vocês vão ter que me engolir !!!

Divulgação Globo.com Jorge Gontijo/EM/D.A Press - Divulgação Super Esportes

Uma noticia triste para a torcida atleticana, o goleiro Juninho só volta a jogar em 2009. Juninho sofreu uma lesão na coluna no jogo contra o Vasco. De acordo com o médico Otaviano Oliveira, o goleiro teve uma lombalgia intensa, uma dor na região da coluna. Ele foi submetido a uma radiografia e uma ressonância magnética. O laudo só deve sair na próxima segunda-feira. Mesmo sem os resultados do exames, o médico Otaviano não acredita que Juninho se recupere a tempo de defender o Galo no Campeonato Brasileiro. A previsão é de quatro jogos sem jogar, e só faltam três jogos para o Atlético. O Galo enfrentará o Sport em Recife, o Santos em BH e o Grêmio em Porto Alegre. O pior de tudo é ter que aguentar o goleiro Édson no gol. Ele não traz muita segurança e falha muito. A preocupação é grande por parte dos atleticanos. Outra opção para o gol atleticano seria o terceiro goleiro Bruno, jogador da equipe de juniores do Galo.


Outras informações sobre a contusão do goleiro Juninho e o resultado dos exames, na próxima Segunda-feira ou a qualquer momento na nossa programação.....


Galo para sempre

4 comentários:

Diego Louzada disse...

machucado de idoso esse do Juninho. Onde já se viu um jogador profissional ter dor nas cadeiras? rsrs
o Edson esteve mal no jogo contra o Vasco aqui no Rio, mas já mostrou valor em outras partidas e agora tem mais uma boa chance.
Boa sorte a ele e ao Galo!
AbraçO!

Jogo Aberto disse...

Boa sorte pro galo.

Aldevan Junior disse...

Pow rapaz, o Édson é amigo do Bruuno, do Flamengo... dá uma colher de chá para ele...


Mas estou brincando... ele realmente não é um goleiro do nível de um campeão brasileiro como o Galo.

Daniel Reiner disse...

Não seria o momento da torcida atleticana ter paciência com o Édson. Afinal,essa mesma torcida que hoje pega no pé do Èdson não queria ver o Diego no gol atleticano e,tiveram, que "engolir" o cara.
Sem nos esquecer do Mancini,que bastava entrar em campo prá ser vaiado.

Não é realmente o Édson um goleiro que mereça um pouco mais de confiança?

(Deixo o convite para uma visita ao meu blog: o 1982 Esporte Clube)

Ótimo domingo!