sábado, 6 de março de 2010

Atlético MG x Democrata GV Ao Vivo

E ai galera assistam aqui a partir das 17h mais um jogo do Galo no Campeonato Mineiro.


Atlético MG x Democrata GV ao vivo direto do Mineirão. Assista a baixo:


4 comentários:

Anônimo disse...

Cade o Jogo krai?

Aender Pereira disse...

Pode parecer brincadeira ou apenas impressão, mas, o que tenho sentido é que a FMF resolveu pegar no pé do Bicudo. Depois da tentativa de fazer acontecer os 25 minutos na piscina de T.O. em que fomos salvos pela brilhante liminar impetrada pelo jurídico do Galo, agora vem de repente após o episódio citado a escala de árbitros onde o escalado para apitar Atlético X Caldense, sábado às 16:00 hs no Mineirão e nada mais, nada menos que o ex-funcionário do então vice-presidente do Conselho Deliberativo da Raposa, Wanderley Salgado de Paiva, o ilustríssimo senhor Ricardo Marques Ribeiro.

Já estão de sacanagem conosco. Não basta a lambança feita pela arbitragem no primeiro clássico desse ano onde outro árbitro de conduta duvidosa, o senhor Renato Cardoso Conceição anulou com auxílio de seu excepcional bandeirinha, um gol legítimo de Diego Tardelli que poderia ter mudado a história do jogo. Agora o time do Galo além da preocupação de termos de jogar sem Corrêa(será substituído por Fabiano), Carini(segue Aranha em campanha) e Tardelli(será substituído por Renan Oliveira), ainda teremos que ficar com essa pulga atrás da orelha até que o mesmo prove o contrário e quem sabe faça um trabalho digno e apite o jogo com isenção e responsabilidade.

Leia o complemento dessa e outras matérias em http://galoemeuamor.blogspot.com

Diego Machado disse...

BOM DIA, BRUNO. GOSTEI DO BLOG. PARABÉNS. CRIEI O BLOG CORNETACLUBE.BLOGSPOT.COM E PROCURO TORCEDORES DE TODAS AS AGREMIAÇÕES DO BRASIL PARA ESCREVEREM NO BLOG. PRETENDO TER UM REPRESENTANTE OU DOIS DE CADA TIME QUE, FREQUENTEMENTE, POSTEM OS COMENTÁRIOS DAS PARTIDAS. FICO NO AGUARDO DE CONTATO E, SE POSSÍVEL, DAS CORNETADAS NO EMAIL: CORNETACLUBE@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

voce tem orkut?Adicione logo sua carteirinha do galo
http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo?appId=244608185579&ref=SR