sexta-feira, 10 de julho de 2009

Galo confiante para o clássico de Domingo




O SJTD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva - absolveu por unamidade o técnico Celso Roth e o Zagueiro Werley pela expulsão no jogo contra o Barueri. Também por unamidade, o meia Evandro teve a denúncia desclassificadal, em vez do artigo 254, foi julgado no artigo 255 e foi suspenso por um jogo, que ele já cumpriu.

Torcida atleticana adquire mais ingressos

A torcida atleticana vem adquirindo mais ingressos que a torcida cruzeirense na compra antecipada. Até hoje de manhã haviam sido vendidos cerca de 7 mil ingressos, sendo 6 mil para a torcida alvinegra. Com a Libertadores, muitos torcedores do nosso rival estão guardando dinheiro para a final. Em termos de público o Galo é o que tem a melhor média até agora no campeonato, o que não é uma novidade, já que em outros campeonatos também obteve a melhor média. Confira os números clicando aqui


Tabu e possível time para o clássico

O Atlético entra em campo domingo tentando quebrar um tabu de 12 jogos sem vencer o Cruzeiro. A última vitória do Galo foi em 2007 na decisão do Campeonato Mineiro. Mesmo com esse tabu o Galo ainda é o maior vencedor nos clássicos. Foram 462 jogos disputados entre os times, o Galo venceu 187, o time do outro lado da lagoa venceu 152 e 123 terminaram empatados. Considerando só o Brasileiro, o Galo também tem a vantagem, foram 15 vitórias alvinegras, 13 do rival e 15 empates.

O técnico Celso Roth só soltará a escalação do time domingo na hora do jogo. Porém, a provável escalação será:

36 - Aranha

15 - Marcos Rocha

13 - Werley

3 - Welton Felipe

16 - Thiago Feltri

5 - Renan

19 - Jonílson

8 - Márcio Araújo

6 - Júnior

9 - Diego Tardelli

11 - Éder Luís


Galo para sempre

4 comentários:

El Abuelo disse...

Hola. Muy buen blog, te felicito. Sigue adelante. Visita el mío y deja tu coment para saber lo que opinas. Tu opinión es importante porque nos ayuda a mejorar nuestra calidad. Muchas gracias y esta es la página:

www.unidosporeldeporte.blogspot.com

Saludos

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

O Freguês voltou!
Como é aliviante ganhas das meninas de novo.Mesmo sendo com time reserva,não importa,dominamos o jogo.O Marcioo Araújo anda queimando e minha língua.E a segurança na zaga tá muito legal.Enfim,resultado merecido,liderança merecida!

Pedro Franco disse...

Fala
Beleza?
Tava vendo seu blog achei muito legal...
Vamos ser parceiros?
Se quiser ser me fala no blog
http://coxamor.blogspot.com/
Abraços
Pedro

Pedro Franco disse...

Linkei teu blog lá!
Abraços
COXA X GALO
OBS:você colocou meu link?é que nao vi!