sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Galo anuncia mais duas contratações : Diego Tardelli e Renan

REUTERS Sergio Moraes
Diego Tardelli teve 50% dos direitos adquiridos pelo Atlético

Eduardo_Viana_Lancepress
Renan estava no São Paulo e foi emprestado ao Galo


O atacante Diego Tardelli e o volante Renan serão os novos contratados do Galo, ele são aguardados nesse fim de semana para realizarem exames médicos. Diego Tardelli estava no Flamengo e já defendeu o São Paulo, ele teve 50% dos direitos adquiridos pelo Galo. A negociação com o jogador foi fechada esta tarde em reunião entre Bebeto de Freitas - diretor executivo do Atlético- e a diretoria do Flamengo. Já o volante Renan, que estava no Vitória, pertence ao São Paulo e vem por empréstimo. Ele já atuou no nosso maior rival, o Cruzeiro, e trabalhou com o técnico Leão no tricolor.

Os valores das negociações não foram revelados. Diego e Renan se juntam a mais quatro reforços: o volante Júnior, o volante Carlos Alberto, o lateral-esquerdo Júnior e o meia-atacante Lopes.

Boa sorte a todos e esse ano é o ano do Galo!!!!!!

Mais informações e novidades a qualquer momento em nossa programação.....

Galo para sempre

7 comentários:

Diego Louzada disse...

o Galo está se reforçando bem e creio que terá o melhor time dos últimos anos. Com uma torcida que empurra muito, vocês podem ganhar o Mineiro e fazer um grande Brasileirão. Boa sorte e um grande abraço!

Jogo Aberto disse...

tardelli é craque

Impasse Livre disse...

renan é bom jogador, já o tardelli é mio fogo de palha, um tanto quanto inconstante, mas não custa lembrar que foi com leão que o cara sempre se sobressaiu né? abs, leandro Carvalho

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog atleticano?” Convido o blogueiro e seus leitores a acessarem http://linksdoatleticomineiro.blogspot.com/ , votarem nessa enquete, que está começando agora, e conhecerem um site diferente sobre o Atlético, criado para facilitar/agilizar o acesso do torcedor do Galo a quaisquer informações do seu clube, muitas delas difíceis de ser encontradas, como as sobre os contratos de jogadores, rankings, etc., que, com atalhos direcionados, poderão ser visualizadas em segundos.

Debora Ferreira disse...

aah, tudo que eu mais quero é ver meu galo lindo e maravilhoso estabilizado e com um time bom... espero que isso não demore tanto !


http://meetmeatthedisco.blogspot.com

Unknown disse...

Entra ano,sai ano e nosso Galo nem nos dá alegrias.Mas estamos ai.Mais um ano hehehehe!Abraços

Diego Louzada disse...

Cara, andas sumido demais
Te indiquei para o recebimento de um selo e gostaria de que passasse lá para recebê-lo.

grande abraço!