quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta - Novidades no Galo e outras informações

Divulgação Globo.com
Lateral-esquerdo Júnior vem a BH amanhã para acertar com o Galo
Divulgação Globo.com
Júnior e Carlos Alberto vestem a camisa de jogo do Atlético-MG na apresentação oficial

Depois de uma semaninhas de descanso, o blog volta a ativa. E o Galo tem novidades. Apesar da lerdeza pra montar o time, as contratações estão chegando. O Atlético apresentou hoje na cidade do Galo dois jogadores, o volante Júnior - ex Flamengo e Grêmio- e o volante Carlos Alberto - que estava no corínthians. Outro jogador deve ser apresentado amanhã, trata-se do meia atacante Lopes, que foi revelado pelo Palmeiras e que passou pelo nosso rival Cruzeiro e estava atuando no Japão.

Outra novidade foi anunciada hoje a tarde, o experiente lateral-esquerdo Júnior de 35 anos, ex São Paulo, está perto de acertar com o Galo, ele vem a Belo Horizonte amanhã para fazer exames, se aprovado assinará o contrato. O volante Renan que está no tricolor também está na mira do Galo, ele já acertou as bases salariais, falta um acerto com o Tricolor. Renan ainda pediu a diretoria para ser liberado.

Aliás o dirigente do São Paulo, que me recuso a dizer o nome, quer uma compensação para liberar o jogador, no ano passado não quis emprestar o Jadílson pro Galo porque queria uma quantia, porém emprestou de graça para o nosso maior rival, vai entender.

Presidente Alexandre Kalil anuncia fim do futsal do Galo

O presidente Alexandre Kalil fechou o departamento de futsal do atlético. A decisão foi anunciada ontem. Todos os funcionários e jogadores do setor foram dispensados. Uma notícia triste para nós atleticanos. o Galo nos deu muitas alegrias no futsal, ele foi campeão do mundial de clubes em 1998. Vários craques passaram e se destacaram aqui, entre eles, Manoel Tobias, Falcão e Lenísio. O Atlético foi tri campeão brasileiro de futsal. Mas o presidente disse que se aparecer parceiros e colaboradores que queiram investir o time de futsal pode voltar.

Fonte Globo.com

Copa São Paulo de Futebol Júnior

O galinho estreou com derrota na copinha, perdeu por 1x0 para o Juventus SP. Na tentativa de reagir e manter a esperança de se classificar para o próxima fase, o Galinho entra em campo amanhã em busca da vitória. O adversário será o Sergipe SE, o jogo é às 20:30 e será trasmitido pela Rede Vida.

Outras informações a qualquer momento em nossa programação. Amanhã deveremos ter mais novidades.....

Galo para sempre

Nenhum comentário: