sábado, 27 de junho de 2009

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!!!!!


E ai galera, depois de mais de um mês desatualizado, o Blog Galo para sempre está de volta......

Devido a trabalho de conclusão de curso, que eu estou fazendo, fiquei sem tempo para entrar no blog, porém com as férias ai o blog voltará.........


A partir da próxima semana, ele estará de volta com novos posts, e com uma novidade. Agora toda quarta-feira postarei matérias especiais feitas por mim no ano passado para o jornal turismo de minas...... Não percam, a primeira será sobre cervejas caseiras, com modo de preparo e tudo mais, quem sabe você não faz ai na sua casa hein........ Começa na próxima quarta dia 01 de julho.....


E votem nas duas novas enquetes, uma sobre a polêmica do clássico entre Atlético MG e Cruzeiro que dará 90% dos ingressos para a torcida do mandante, enquanto a outra terá apenas 10%.... E a outra é sobre a arbitragem do brasileirão....Votem.....


Voltamos a mil por hora..........


Galo para sempre

Nenhum comentário: