quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PINTOU O SETE NO TOCANTINS: PALMAS PARA O GALO!!!!


O galo não tomou conhecimento do Palmas TO ontem, aplicou uma goleada de 7x0. Com isso eliminou o jogo de volta e terá mais tempo para se preparar para o clássico contra o cruzeirinho. Apesar da equipe do Palmas ser muito fraca, o galo teve seus meritos, partiu pra cima desde o início do jogo e desta vez finalizou com perfeição. Todos os gols perdidos contra o Social sairam ontem com o Palmas, aliás todos não, tem alguns guardados para o cruzeirinho. No primeiro tempo só deu galo, o pequeno notável Danilinho deu um show junto com Marques e Gerson. No segundo tempo o galo voltou recuado, e o palmas foi pra cima e em três contra-ataques o galo fechou o jogo. Apesar do galo ainda não ter um camisa 10, ele tem dois bons assistentes, Marques pela esquerda e o Coelho pela direita, o problema é que falta um camisa 9 matador na área para colocar a bola nas redes. Os possíveis camisas 9 são Marinho e Wanderlei, mas a paciência com eles já acabou. Ta na hora do galo contratar um verdadeiro camisa 9. Sinceramente torço para que o Marcelo Nicácio dê certo no ataque, mas não to botando muita fé não. Bom parece que o meia camilo de 21 anos, do Marília está perto de acertar com o galo, é um bom reforço, joga muito, dá até para comparar com o Danilinho, a raça e também o tamanho!!! Não posso esquecer de alertar o goleiro Edson, ele anda se posicionando mal nas partidas, contra o Social estava adiantado e ontem quase tomou um gol por cobertura. Vamos acordar Edson!!!! Para finalizar quero saber por onde anda o atacante do galo Eduardo, que no ano passado fez bons jogos e marcou gols também. O menino joga muito e não está jogando. Deixa ele jogar Geninho!!!!
Por fim vamos esperar o próximo dia 09/03 o super clássico, e que vença o melhor, ou seja o galo. Não vou pedir paz para as torcidas, porque todos estamos cansados de pedir isso....Não a violência, não aos cambistas!!!!
O próximo jogo do galo é domingo as 16:00 contra o Ituiutaba, e temos uma vantagem, nunca perdemos para eles. Vamos fazer o mineirão tremer!!!!
Vamos pra cima deles galo e que venha o Crugay
Um abraço a todos e.....
Galo para Sempre!!!!!

Nenhum comentário: